quarta-feira, 20 de outubro de 2021

DÉCIMA EDIÇÃO DA SEMANA DE DESIGN DE SÃO PAULO TERMINA COM RECORDES

Os resultados positivos obtidos renderam seis dias extras de ações

A décima edição da Semana de Design de São Paulo - DW!, realizada entre os dias 3 e 16 deste mês, contou com 344 eventos, entre presenciais, digitais e híbridos. O festival aconteceu em 115 locais, em 10 distritos na cidade de São Paulo e no Grande ABC.

O evento, que a princípio teria ações até 10 de outubro, foi prorrogado por mais seis dias e terminou no último sábado, 16, para proporcionar mais tempo ao público de participar das inúmeras atividades oferecidas.

“Oito dias não foram suficientes. Fomos provavelmente a maior Design Week do mundo em 2021”, declara Lauro Andrade, idealizador da DW! São Paulo, que se inspirou em diversas semanas de design no mundo, como Milão e Londres, para criar o evento brasileiro em 2012.

Para o próximo ano, o festival estará presente novamente em São Paulo e em sete novas regiões brasileiras, de norte a sul do Brasil, em que terão destaque peculiaridades e protagonistas. A DW! Tour acontecerá em novembro de 2022, começando pelo litoral paulista e concentrando a maior parte das atividades em Santos.

www.designweekend.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário