terça-feira, 26 de outubro de 2021

CONDOR REVITALIZA SUA LINHA DE VASSOURAS E RODOS

Variadas linhas de produtos receberam tecnologia inovadora e novas cores

A Condor revitalizou a sua linha de rodos e vassouras para ajudar na harmonização do lar, ao mesmo tempo que investiu em cerdas com melhor capacidade de agarro da sujeira. Para isso, novas cores e texturas foram trabalhadas. Elas são resultantes de pesquisas de mercado em que os próprios clientes indicaram a sua preferência.

"O novo comportamento dos brasileiros desafiou a Condor a entregar o benefício de agarrar melhor a sujeira ao mesmo tempo em que os novos design e cores colaboram com a harmonia do lar", ressalta Vanessa Gonzalez, gerente de Marketing da categoria Limpeza da empresa.

Vale destacar que a Condor investiu em nova tecnologia e texturização para linha de vassouras e rodos duplos. A vassoura modelo V-52, por exemplo, destinada a áreas externas e pisos rústicos, e que antes tinha a cor laranja neon, ganhou tons terrosos com o novo design.

No caso das vassouras V-2, V-8,V-9 e rodos duplos, recomendadas para uso em pisos delicados, como porcelanato e laminados, a cor vermelha foi mantida, porém os itens receberam nova textura. Para a V-7, vassoura multiuso com maior área de varrição, foi adotada a nova cor prata e uma nova textura.

Já a V-35, carro-chefe da marca, além das cores, teve a sua distribuição de cerdas totalmente remodelada. Após intenso trabalho no aperfeiçoamento do produto de pontas plumadas, a empresa criou uma proposta de cerdas cruzadas que otimiza a limpeza pelo alto poder de varrição.

Edições Especiais

A estratégia mercadológica da Condor para continuamente movimentar os pontos físicos de venda é a criação de edições especiais, o que também colabora com a evolução contínua dos produtos. Neste mês, a Condor lança a edição limitada de vassoura com o tema para o Dia das Bruxas, nas cores laranja e roxo, com cabo decorado. 

Outra edição especial anual é a vassoura desenvolvida em parceria com a Federação de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (Femama), como parte das ações do Outubro Rosa, mês da campanha de combate ao câncer de mama. Outra atração é a vassoura Multiuso V-35 Junina, lançada em junho. Ela tem cabo decorado e cerdas coloridas com estampa comemorativa da festa popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário