sexta-feira, 29 de outubro de 2021

VEDACIT ANUNCIA A MIGRAÇÃO DE SUA FÁBRICA DE SÃO PAULO PARA ITATIBA (SP)

Objetivo da mudança é  sustentar os planos de crescimento da companhia 

A Vedacit realizou nesta sexta-feira, 29, em Itatiba (SP), um evento para anunciar a migração da sua fábrica de São Paulo para a cidade do interior paulista. Estiveram presentes o presidente Marcos Bicudo, o presidente do Conselho Administrativo do grupo Baumgart, Otto Baumgart; e o prefeito da cidade, Thomas Antonio Capeletto de Oliveira; entre outros convidados.

Com investimento de R$178 milhões, o objetivo da mudança é  sustentar os planos de crescimento da companhia, reduzir o custo operacional, além de contribuir com a estratégia de sustentabilidade na área industrial. O projeto será dividido em três fases: a primeira será a construção de um centro de distribuição, que deve ser concluída em julho de 2022.

Já as etapas seguintes que complementam o projeto preveem a transferência das áreas industriais, que devem ser finalizadas no primeiro semestre de 2024. Com esse planejamento, há uma expectativa de geração de 200 novas vagas de emprego, que pode ser aumentada até 450 até a conclusão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário