quinta-feira, 21 de outubro de 2021

CAMPANHA INSTITUCIONAL DA MADEIRAMADEIRA DESTACA A SUA ESTRATÉGIA OMNICHANNEL

A ação tem o intuito de informar sobre a facilidade de comprar com a rede

A MadeiraMadeira deu início a uma campanha com destaque para a sua estratégia omnichannel. Nascida como uma empresa digital, a presença no mundo offline é um importante pilar nesta estratégia. A ação tem o intuito de informar sobre a facilidade de comprar com a rede e evidencia os pontos de contato no on e offline.

“A ação foi realizada internamente e a protagonista é uma de nossas colaboradoras. Trabalhamos com casting interno e valorizamos muito quem faz nossa história acontecer. Acreditamos que histórias reais e a humanização são fundamentais para gerar ainda mais conexão com os consumidores”, conta a vice-presidente de Marketing da empresa, Marcela Rezende.

"Nos adaptamos ao nosso cliente, e estamos hoje onde ele quiser. Seja pelo site, aplicativo ou loja física, a MadeiraMadeira está presente para atender a todos”, destaca o CXO e co-founder da varejista, Marcelo Scandian, que ainda destaca que a estratégia é de foco total no consumidor.

Em setembro último, a empresa completou a abertura de 100 lojas físicas pelo país. "A expansão das lojas físicas e atendimento em vários canais, tem como objetivo atender nossos clientes da maneira que ele preferir e proporcionar uma experiência cada vez melhor de compra, por isso todos os nossos preços são unificados, o cliente encontra o mesmo preço no site e na loja física”, conclui o executivo.

www.madeiramadeira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário