Ação da agência Cheil prevê vídeos e ações de digital com top influencers
O WindFree, destaque da Samsung no mercado brasileiro por ser o primeiro aparelho de ar-condicionado que permite climatizar os ambientes sem a necessidade de vento, ganha um reforço de comunicação com uma campanha que, de forma dinâmica e bem-humorada, mostra os seus principais diferenciais.
Criada pela agência Cheil, em parceria com a F.biz (digital), Spark (influencers) e Blinks Essence (mídia online), a promoção "WindFree - Controle até o vento" começou no último sábado, 02, com um vídeo de 30 segundos que mostra toda a inovação que o produto entrega aos consumidores, permitindo o controle total do vento, já que possibilita a eles se refrescar mesmo desligando o fluxo de ar.
Além do vídeo, disponível AQUI, a campanha prevê veiculações nos principais canais de TV paga do país ao longo de dois meses. Ela também ressalta um diferencial muito importante nesse momento de crise energética, que é a eficiência do compressor Digital Inverter Ultra que, no modo WindFree, consome menos energia que os modelos convencionais de ar-condicionado.
“O objetivo da campanha é mostrar que, com o WindFree, o controle total está nas mãos do consumidor: ele pode utilizar o produto do jeito que preferir, com ou sem vento, e contar com a melhor eficiência em um aparelho do tipo, que se traduz em uma economia real na conta de luz”, diz Bertha Fernandes, gerente sênior de Marketing da divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário