terça-feira, 17 de julho de 2018

ACOMAC GRANDE CURITIBA (PR) PROMOVE 4ª EDIÇÃO DE RODADA DE NEGÓCIOS

Empresas buscam manter a recuperação nas vendas do primeiro semestre

A Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção de Curitiba, região metropolitana e litoral (Acomac Grande Curitiba) promove até amanhã, 18, no Sebrae-PR, na capital paranaense, a quarta edição de uma rodada de negócios que contará com a presença de 18 expositores e cerca de 120 lojistas. O evento acontece das 9h às 12h e das 14h às 20h.


Os expositores oferecerão seus produtos e serviços, com condições exclusivas para os dias do evento. "A expectativa é de crescimento no volume de negócios em, pelo menos, 20% em relação 2017, quando a rodada já foi muito movimentada. Percebemos que ano a ano, as indústrias têm trazido oportunidades melhores para os lojistas. Isso faz com que este seja um evento bastante atrativo para o setor", afirma Rafael Gipiela, presidente da Acomac Grande Curitiba.

As empresas oferecem seus itens com uma tabela especial preparada para o evento e podem fechar a venda ali mesmo na rodada, por meio de um processo objetivo e direto. As condições especiais são exclusivamente para negociações fechadas durante os dias do evento. O foco é manter a recuperação nas vendas, que acumulam alta de 6% nos últimos 12 meses.

Os expositores confirmados para este ano são: Weber-Quartzolit, Alessi, Votorantim, Fortlev, Coral, Workr, Krona, Fame, Isdralit, Enerbrás, Argapoli, Mantac, Acquabios, L&D, OrganizeLoja, ViaSoft, Blumenau e Soprano. Mais informações podem ser obtidas plo fone: (41) 3024-9551.

www.acomacpr.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário