sexta-feira, 13 de julho de 2018

LINHA DE ALTO BRILHO DA DURATEX GANHA NOVOS PADRÕES METALIZADOS

Essa e outras novidades foram apresentadas durante a 8ª ForMóbile

A Duratex acaba de lançar dois novos padrões metalizados, Noturno e Opala, que, ao lado do Branco Diamante, Titânio, Álamo, Gianduia, Trufa, Preto, Citrino, Lanarca, Acqua, Cinza Sagrado e Borgonha, passam a fazer parte da linha alto brilho Cristallo. Essa e outras novidades foram apresentadas pela empresa na 8ª edição da ForMóbile - Feira Internacional da Indústria de Móveis e Madeira, encerrada nessa sexta-feira, 13, em São Paulo (SP).


Versáteis, os acabamentos de alto brilho do Madefibra BP da Duratex oferecem qualidade, resistência e durabilidade. Os padrões metalizados podem ser utilizados em qualquer tipo de móvel, bem como em prateleiras e estantes. As novas cores da linha, combinam ainda com diversos padrões madeirados e outras tonalidades.

A linha Cristallo é ideal tanto para a indústria quanto para a marcenaria e apresenta uma superfície espelhada que realça a combinação entre acabamentos e cores. No verso, o painel tem o mesmo padrão da face, mas com acabamento mate, garantindo o ajuste entre as áreas internas e externas dos móveis.

Além disso, os painéis possuem a exclusiva tecnologia Protekto (proteção antibacteriana), que cria uma barreira para combater microrganismos, não permitindo que se depositem no produto e conservando-o limpo por mais tempo. A novidade também contribui para a saúde, pois é hipoalergênico.

www.duratex.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário