sexta-feira, 13 de julho de 2018

GUARARAPES LANÇA LINHA MAGMA DURANTE A FORMÓBILE 2018

Empresa também lança proteção NanoxClean® para seus painéis de MDF

A Guararapes aproveitou a sua participação na 8ª edição da ForMóbile - Feira Internacional da Industria de Móveis e Madeira, que se encerrou nesta sexta-feira, 13, em São Paulo (SP), para lançar a linha Magma, com quatro padrões inéditos inspirados em pedras e na ação do tempo. Com a iniciativa, a empresa é a primeira do setor a antecipar a tendência e criar uma série com design de pedra, minerais e híbridos.


Como um dos principais diferenciais da linha, a marca apresenta um acabamento inovador com uma textura 3D que possui a maior profundidade do mercado, além de um toque frio e mineral. Fazem parte da nova coleção os padrões Petra, Bronze, Marmo e Fog. Devido à sua impressão digital, o Petra se destaca por apresentar maiores contrastes e definição no desenho.

O metalizado Bronze tem uma tonalidade que lembra couro envelhecido e ao mesmo tempo se assemelha a um metal. O Marmo é inspirado nos mármores escuros e seu desenho imperfeito converge com a tendência oriental Wabi Sabi, que valoriza o aspecto rústico da ação do tempo e das formas inexatas. Já o Fog é um padrão híbrido que possibilita diversas interpretações, permite uma leitura como metal pintado, patinado ou ainda apresenta um aspecto que se assemelha ao concreto.

Tecnologia NanoxClean®

Atenta às tendências mundiais de revestimentos para mobiliário, a Guararapes desenvolveu a proteção NanoxClean®, aplicada em toda a sua família de painéis de MDF. O produto possui ação antimicrobiana que neutraliza e mata os germes, bactérias e outros microrganismos.

Essa nova proteção apresentada pela empresa, que torna as superfícies de contato permanente, livres das ameaças invisíveis do cotidiano. deixa os ambientes mais saudáveis e facilita a higienização dos móveis, que não sai com a limpeza diária, além de durar por toda a vida útil do painel.

www.guararapes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário