segunda-feira, 30 de julho de 2018

SIL REALIZA NOVA EDIÇÃO DE SEU TREINAMENTO BÁSICO I

O ciclo inicial do curso conta com a participação da AES letropaulo

A Sil Fios e Cabos Elétricos realiza, no dia 04 de agosto, o seu Treinamento de Condutores Elétricos de Baixa Tensão, na Escola do Varejo Anamaco (EVA), anexo ao Centro Universitário Uni Sant’Anna (Rua Voluntários da Pátria, 257 - Bloco F - Santana), em São Paulo (SP). Na ocasião, os participantes acompanharão o ciclo Básico I, que conta com a participação especial da AES Eletropaulo.


O treinamento é gratuito, mas cada participante pode contribuir com 1Kg de alimento não perecível para ser doado para as Casas André Luiz. As vagas são limitadas e todos os alunos recebem um certificado de participação. Mais informações: (11) 3377.3291 (horário comercial).

O palestrante é Nelson Volyk, gerente de Engenharia de Produto da Sil e coordenador dos treinamentos técnicos, internos e externos, destinados aos colaboradores, clientes e profissionais. Formado pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), em Engenharia Elétrica, com ênfase em Eletrônica, cursou também MBA em Engenharia da Qualidade na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP) e MBA em Administração para engenheiros no Instituto Mauá de Tecnologia.

ww.sil.com.br/inscricao

Nenhum comentário:

Postar um comentário