terça-feira, 24 de julho de 2018

FLORENSE CARLOS DE CARVALHO (PR) PRODUZ SÉRIE DE FILMES COM ARQUITETOS PARCEIROS

Vídeos exibirão projetos que contam com produtos da grife de móveis

A loja Florense Carlos de Carvalho, de Curitiba, iniciou a produção de um projeto que contará com uma série de filmes com arquitetos parceiros. O objetivo da ação é exibir projetos que contam com produtos da grife de móveis e os filmes serão compartilhados no Instagram, no perfil @florenselifecuritiba.


O projeto residencial de cerca de 2700m², assinado pela arquiteta Sumara Bottazzari, conta com móveis da Florense em dois ambientes, na área gourmet e funcional. “Estou lisonjeada por ser uma das profissionais escolhidas para fazer esse trabalho tão bacana e diferencial da loja. A Florense é uma grande parceira há anos e confio neles para o desenvolvimento de diferentes projetos, desde corporativos e residenciais”, afirma Sumara.

Já na proposta do arquiteto Marcos Bertoldi, a Florense Carlos de Carvalho complementou com produtos na área da cozinha, com os móveis da linha Portas Sottile Preto. “A Florense é uma empresa parceira do nosso escritório há muito tempo e confiamos completamente no trabalho de toda a equipe”, destaca Bertoldi.

A previsão é que o primeiro filme seja publicado no Instagram da loja em 30 dias. “Nosso objetivo com essa iniciativa é o de valorizar os bons projetos de arquitetura em parceria com a Florense. Estamos com uma expectativa muito grande para o resultado dos vídeos”, finaliza o sócio-proprietário da Florense Carlos de Carvalho, Nelson Calcagnotto.

www.florense.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário