quinta-feira, 19 de julho de 2018

SHERWIN-WILLIAMS INVESTE EM SOLUÇÃO PARA PISOS DE ESTACIONAMENTOS COMERCIAIS E RESIDENCIAIS

Produtos evitam que haja desplacamentos e que acabamentos descasquem

A Tintas Sherwin-Williams oferece produtos para garagens e estacionamentos que proporcionam fácil aplicação, resistência a pneu quente e alta performance, além de garantir durabilidade dos pisos comerciais e residenciais e que haja desplacamentos e que os acabamentos descasquem.


“Sabemos que as vagas nos condomínios são fatores cruciais na hora da aquisição de um imóvel, e as condições deste espaço, sem dúvida, são decisivos para o fechamento do negócio. diz Adriana Resstel, gerente de Produto da empresa.

Para isso, a Sherwin-Williams indica o Fundo para Epóxi Trânsito Veicular e Epóxi para Trânsito Veicular, que inclusive, resiste a derrame de gasolina, graxa e óleo (em curto tempo), ambos da linha Ultra Proteção da companhia. Veja detalhes desses produtos:

- Fundo Epóxi para Trânsito Veicular - bicomponente e até seis vezes mais resistente, promove a aderência do acabamento sobre superfícies de concreto (sem exsudação), reboco, emboço, etc. É utilizado com o Epóxi para Trânsito Veicular Ultra Proteção, formando um sistema único de antidesplacamento e resistência a pneu quente. Além disso, proporciona maior durabilidade ao acabamento e reduz a frequência da repintura,

- Epóxi para Trânsito Veicular - também é bicomponente, é direcionado para pisos comerciais. Tem alta tecnologia e foi desenvolvido para acabamento em locais com grande fluxo de veículos e pessoas, como estacionamentos, garagens, shopping centers, etc. Utilizado com o Fundo para Epóxi Trânsito Veicular Ultra Proteção, forma um sistema único de antidesplacamento e é resistente a pneu quente. Para um acabamento antiderrapante, recomenda-se a utilização das partículas antiderrapantes Max Aderência, sendo opcional e grátis no kit.

www.sherwin-williams.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário