segunda-feira, 16 de julho de 2018

TELHANORTE AMPLIA A SUA ATUAÇÃO EM MINAS GERAIS COM ABERTURA DE LOJA EM BELO HORIZONTE

Investimento na construção da nova unidade foi de cerca de R$ 25 milhões

A Telhanorte inaugura nesta terça-feira, 17, às 9h, a sua quinta loja em Minas Gerais. Localizada na avenida Amazonas, no centro de Belo Horizonte, a nova unidade terá 4.900m², produtos diversificados e uma série de novos serviços. O investimento na construção da nova unidade foi de cerca de R$ 25 milhões.


Vale destacar que o mercado mineiro é de grande importância e representatividade nos negócios da empresa. Além da unidade Amazonas, a rede varejista já opera com outras quatro lojas e dois centros de distribuição, instalados em Uberlândia e Ribeirão das Neves.

“Minas Gerais é o segundo mercado em representatividade para a Telhanorte, com estimativa de alcançar 15% de participação nos resultados da rede após a inauguração da nova unidade Amazonas. Desde a inauguração da primeira loja na região, temos buscado nos adaptar às exigências dos consumidores mineiros, atendendo da melhor forma possível cada particularidade”, destaca Meridiana Franceschina, gerente regional da empresa.

Perfil

A nova loja da Telhanorte em Minas Gerais contará com mais de 40 mil itens, distribuídos em uma área de vendas de 3.900m². Também estarão disponíveis aos clientes um  spaço multifuncional, onde serão oferecidos cursos e eventos, além da possibilidade de ser utilizado como coworking por arquitetos ou para os próprios clientes.

A unidade também oferecerá o serviço Projete-se, que permitirá ao designer de interiores criar projeto em 3D para auxiliar os clientes a terem uma experiência de compra assertiva e única. Já o espaço dedicado à divisão de iluminação é outro diferencial da loja, com uma proposta moderna, oferecendo soluções para cada projeto. Os setores de louças, metais, pisos e cozinhas apresentam ainda ambientações para auxiliar o cliente a escolher os produtos ideais.

A loja Telhanorte Amazonas ainda conta com cafeteria na entrada com lounge, balcão e mesas bistrô. São mais de 300 vagas de estacionamento exclusivas. “Acreditamos muito no potencial dessa nova unidade, que está muito bem localizada e que acompanha o novo momento da Telhanorte, com um conceito atual e uma proposta inteligente de serviços que visam proporcionar uma melhor experiência de compra aos nossos clientes”, conclui Meridiana.

www.telhanorte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário