domingo, 15 de julho de 2018

CAMINHÃO DA AROUCA SEGUE SUAS AÇÕES PELO INTERIOR DE SÃO PAULO

A caravana da empresa chega nesta semana à cidade de Piracicaba

O caminhão da Arouca Fechaduras realizou, na última semana, mais uma das ações junto a lojas de materiais de construção localizadas no interior do estado de São Paulo. O circuito permite que os lojistas e os fornecedores estreitem o relacionamento, formem novas parcerias e troquem conhecimentos sobre o mercado.



Assim, entre os dias 9 e 14, a caravana da empresa esteve na Construtorres - Materiais para Construção, localizada na cidade de São Manuel, onde exibiu toda a linha de produtos e acabamentos disponíveis aos consumidores da região e também aos formadores de opinião, como especialistas do setor de arquitetura, decoração e construção. Antes, entre os dias 02 e -07/07, estacionou na Plens - Material para Construção, em Itapetininga.

No período, todos puderam ter uma experiência mais próxima da linha completa de fechaduras Arouca, suas vantagens e aplicações, participando de satividades, eventos e treinamentos realizados dentro do caminhão Show Room. Já a partir desta segunda-feira, 16, e até o próximo sábado, 21, a caravana estará na  Correr Construvip - Material de Construção (Rua Ignácio da Cunha Caldeira, 55 - Nossa Senhora de Fatima), em Piracicaba.

www.arouca.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário