Empresa tem implantado novas práticas para maior comodidade dos clientes
Nesta quarta-feira, 18, o grupo Balaroti comemorou 43 anos. A marca paranaense iniciou suas atividades em 1966, em uma pequena indústria madeireira no interior do estado que tinha como principal atividade a industrialização e comercialização da madeira bruta.
Em 1975, os sócios inauguraram um depósito na Vila Hauer, em Curitiba e, no ano seguinte, foi fundada a primeira loja Balaroti, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O grupo conta, atualmente, com 21 lojas em operação, no Paraná e em Santa Catarina, gerando 1.700 empregos diretos e indiretos. A marca virou referência no varejo e comercializa mais de 50 mil itens.
Para oferecer a excelência no atendimento e a melhor experiência de compra dos clientes, o Balaroti conta com acesso para portadores de necessidades especiais e tem implantado novas práticas para maior comodidade dos clientes. Entre ela o Bala Baby, entretenimento garantido para as crianças enquanto os pais fazem as compras,.
Vale destacar que, segundo o Rakning Nacional Anamaco, o Balaroti é a maior rede de home center do Sul do Brasil e 9ª no Brasil. Atualmente, trabalha com mais de 500 marcas. Nas lojas, é possível encontrar tudo para construir ou reformar o lar. O slogan “A sua casa em 1º lugar” direciona as ações da rede com o objetivo de oferecer as melhores soluções para construir ou reformar, sempre pautadas por um atendimento de excelência.
Complementos
A responsabilidade social está presente na cultura empresarial do grupo Balaroti, que participa de diferentes projetos envolvendo colaboradores da empresa. Entre as iniciativas, destaca-se a parceria na ação ‘Tudo de Cor para Você’, projeto socioambiental da Tintas Coral, que tem como objetivo levar mais cor e arte pelo Brasil, e o projeto interno Balaroti Social, que realiza projetos diversos nas comunidades onde a marca está inserida.
www.sherwin-williams.com.br
Nesta quarta-feira, 18, o grupo Balaroti comemorou 43 anos. A marca paranaense iniciou suas atividades em 1966, em uma pequena indústria madeireira no interior do estado que tinha como principal atividade a industrialização e comercialização da madeira bruta.
Em 1975, os sócios inauguraram um depósito na Vila Hauer, em Curitiba e, no ano seguinte, foi fundada a primeira loja Balaroti, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O grupo conta, atualmente, com 21 lojas em operação, no Paraná e em Santa Catarina, gerando 1.700 empregos diretos e indiretos. A marca virou referência no varejo e comercializa mais de 50 mil itens.
Para oferecer a excelência no atendimento e a melhor experiência de compra dos clientes, o Balaroti conta com acesso para portadores de necessidades especiais e tem implantado novas práticas para maior comodidade dos clientes. Entre ela o Bala Baby, entretenimento garantido para as crianças enquanto os pais fazem as compras,.
Vale destacar que, segundo o Rakning Nacional Anamaco, o Balaroti é a maior rede de home center do Sul do Brasil e 9ª no Brasil. Atualmente, trabalha com mais de 500 marcas. Nas lojas, é possível encontrar tudo para construir ou reformar o lar. O slogan “A sua casa em 1º lugar” direciona as ações da rede com o objetivo de oferecer as melhores soluções para construir ou reformar, sempre pautadas por um atendimento de excelência.
Complementos
A responsabilidade social está presente na cultura empresarial do grupo Balaroti, que participa de diferentes projetos envolvendo colaboradores da empresa. Entre as iniciativas, destaca-se a parceria na ação ‘Tudo de Cor para Você’, projeto socioambiental da Tintas Coral, que tem como objetivo levar mais cor e arte pelo Brasil, e o projeto interno Balaroti Social, que realiza projetos diversos nas comunidades onde a marca está inserida.
www.sherwin-williams.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário