segunda-feira, 16 de julho de 2018

LINX CONQUISTA A CONTA DA CASSOL PARA PAGAMENTO MÓVEL NAS LOJAS

Objetivo é reduzir filas e também melhorar a experiência do consumidor

A Linx, fornecedora de soluções em software de gestão para o varejo anunciou a conquista da conta da Cassol Centerlar, rede varejista de materiais de construção com 18 lojas e três centros de distribuição nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O contrato prevê o fornecimento de uma plataforma de vendas e pagamento móvel para lojas físicas, distribuídas na região Sul do País.



As soluções da Linx permitem ao varejista aumentar a produtividade dos vendedores, impulsionar a visão estratégica da gestão de lojas e prover informações em tempo real, entregando diferencial competitivo à Cassol, o que permite  agilizar o atendimento e garantir uma boa experiência ao consumidor final.

Além disso, o consumidor final contará com mobilidade e novas opções para realizar pagamentos, o que poderá ser feito por meio de smartphones e tablets. "Estamos entusiasmados em sermos o parceiro estratégico de tecnologia da empresa para ajudá-la a melhorar ainda mais a experiência de seus clientes, oferecendo nova experiência de compra”, afirma Daniel Mayo, diretor Comercial de Big Retail na Linx.

“Optamos por incorporar os sistemas da Linx à operação para melhorar ainda mais a experiência dos nossos clientes e ganhar mais produtividade nas lojas, além disso, estávamos em busca de um sistema mais robusto e com arquitetura moderna e escalável”, destaca Luiz Renuncio, diretor Administrativo-Financeiro da Cassol.

www.linx.com.br

www.cassol.com.br

Com portal IDC

Nenhum comentário:

Postar um comentário