terça-feira, 31 de julho de 2018

COMEÇA NESTA QUARTA-FEIRA, 1º/08, A 21ª EDIÇÃO DA CONSTRUSUL

Evento reunirá empresários e profissionais dos segmentos da construção

Começa nesta quarta-feira, 1º de agosto, a 21ª Construsul - Feira Internacional da Construção, que vai até o próximo dia 4, no Centro de Eventos Fiergs, da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul. O evento gaúcho apresenta as novidades em produtos e serviços de construção, acabamentos e infraestrutura.


Serão mais de 300 empresas expositoras que englobam segmentos como: argamassas, aditivos, selantes, impermeabilizantes, iluminação e elétrica, fechaduras, ferragens, cadeados, churrasqueiras e lareira, revestimentos, tintas, vernizes e acessórios, portas, janelas e complementos, produtos para cozinhas e banheiros; sistemas construtivos; ferramentas manuais e elétricas; máquinas e equipamentos para construção.

Promovida pela Sul Eventos Feiras Profissionais, a Construsul receberá lojistas, construtoras, incorporadoras, empreiteiras, técnicos e trabalhadores da construção civil, engenheiros, arquitetos, decoradores, indústrias, representantes, empresas de importação e exportação, entidades, órgãos de governo, estudantes e outros. A feira funcionará das 14h às 21h, de quarta a sexta-feira; e das 11h às 18h, no sábado.

Expectativas

Os avanços tecnológicos estão entre os grandes atrativos da 21ª Construsul, edição que também marca o retorno do evento à capital gaúcha. "Voltamos a uma casa onde realizamos feiras por muito tempo, a partir de uma solicitação do próprio segmento. O visitante terá uma ampla variedade de opções de conhecer produtos e serviços com cerca de 300 empresas expositoras e a expectativa de visitação é de 40 mil pessoas", comenta o diretor da Sul Eventos, Paulo Richter.

"Temos um mercado de 220 milhões de consumidores e um déficit habitacional e de infraestrutura muito grande. Por isso há um potencial imenso a ser explorado. São áreas que ainda podem ser investidas e a indústria trabalha com planos a longo prazo. Há também a possibilidade de expandir para atender a América Latina", complementa Richter.

www.feiraconstrusul.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário