quinta-feira, 19 de julho de 2018

SIL É MAIS UMA VEZ TOP OF MIND DO PRÊMIO REVENDA CONSTRUÇÃO

A empresa venceu pela 13ª vez na categoria Material Elétrico

Pela 13ª vez consecutiva, a Sil Fios e Cabos Elétricos é Top Of Mind do prêmio Revenda Construção, na categoria Material Elétrico, recebendo o troféu Ruy Ohtake. Dentre 10 fabricantes, a empresa teve 30,84% dos votos válidos e foi a mais lembrada espontaneamente quando feita a pergunta “Qual é a primeira marca que lhe vem à mente quando o assunto é Fio e Cabo Elétrico?”.


Coordenado pela Quinta Essência Pesquisas & Inteligência de Mercado, no período dezembro de 2017 a maio de 2018, o levantamento contou com 7.453 entrevistas telefônicas com lojistas de bairro de portes pequeno e médio, representando a pulverização do varejo do segmento. A psquisa mostrou, ainda, que, regionalmente, a empresa ficou em primeiro lugar também nas regiões Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste.

Para Rodrigo Morelli, supervisor de Marketing da Sil, o prêmio ratifica o bom relacionamento da marca não apenas com os revendedores, mas, especialmente, com os consumidores: “Estar ano após ano no topo do Top Of Mind é a mais pura tradução do nosso trabalho e esforço em oferecer qualidade tanto nos produtos quanto no atendimento. É orgulho que não acaba mais”.

www.sil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário