terça-feira, 17 de julho de 2018

REHAU DO BRASIL CONQUISTA O PRÊMIO TOP MÓBILE PELA 12ª VEZ

Empresa também lançou cerca de 50 novas fitas de borda durante o evento

A Rehau foi eleita, pela 12ª vez, como a empresa mais lembrada da categoria “Fitas de Borda”, no Prêmio Top Móbile. A cerimônia de premiação aconteceu no último dia 10, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP), durante a 8ª edição da ForMóbile 2018 - Feira Internacional da Indústria de Móveis e Madeira, que reuniu os principais players do mercado.


Vale destacar que a empresa tem um portfólio com padrões diferenciados de fitas de bordo. "A cada ano que conquistamos um novo prêmio, nos sentimos profundamente honrados, pois isso mostra que seguimos fazendo um trabalho de excelência, e também nos sentimos cada vez mais responsáveis pelo cuidado em nos manter como inovadores no setor", comenta Camila Bartalena, gerente de Marketing da empresa no Brasil.

Lançamentos na ForMóbile

Também durante a ForMóbile 2018, a Rehau lançou cerca de 50 novas fitas de borda, como Cinamomo, Azul Danúbio e Vermelho Rubi. Os novos padrões integrarão 20 linhas de acabamentos, como Essencial, Wood, Fresh Colors e Dual Touch. A novidade se junta ao Rauvisio Cristal Mirror, nova superfície que propicia o efeito de espelho, recentemente lançada pela empresa.

www.rehau.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário