quarta-feira, 25 de julho de 2018

DURATEX ANUNCIA INVESTIMENTO EM SUA UNIDADE DE REVESTIMENTOS CERÂMICOS

Com aporte, companhia instalará uma nova linha com tecnologia de ponta

A Duratex anunciou na última segunda-feira, 23, um investimento de R$ 94 milhões em sua unidade de revestimentos cerâmicos, da marca Ceusa, localizada na cidade de Urussanga, em Santa Catarina. O valor será destinado à instalação de uma nova linha com tecnologia de ponta, além da modernização dos processos já existentes, elevando a capacidade total de produção da unidade para 11 milhões de m² ao ano, um aumento de 83%.


Além de incrementar a produtividade industrial, os novos processos e equipamentos permitirão a
fabricação de produtos com maior valor agregado. “O investimento faz parte do Plano Estratégico 2025 da Duratex e está totalmente alinhado ao propósito da companhia de Oferecer Soluções para Melhor Viver ao mercado”, afirma Antonio Joaquim de Oliveira, presidente da companhia.

Segundo o executivo, os investimentos permitirão ampliar a participação da Duratex no mercado de produtos para construção e decoração. “A decisão de investir reforça o quanto a Duratex prioriza a maximização de valor de seus produtos, oferecendo um portfólio completo de soluções com foco em inovação e qualidade”, acrescenta.

www.duratex.com.br

www.ceusa.com.br/pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário