quarta-feira, 18 de julho de 2018

SANTA LUZIA DESENVOLVE LINHA DE DECKS ECOLÓGICOS PARA ÁREAS INTERNAS E EXTERNAS

Acabamento do produto varia entre os modelos branco, marfim e o imbuia

A Santa Luzia desenvolveu uma linha de decks ecológicos, fabricados a partir de um material reciclado e reciclável, a chamada “madeira plástica”. Conhecido pela sigla em inglês WPC, o composto é formado por finas partículas de madeira totalmente envolvidas por resina plástica. O material não apodrece, não solta farpas, é imune ao ataque de pragas como cupins.


O ecodeck é comercializado em barras de 2,4 metros, com 125mm de altura e 25 mm de espessura. Além dele, barrotes de fixação e grampos “T” formam o sistema básico para instalar o produto sobre as superfícies, que devem ser planas, limpas e estáveis, com inclinação mínima de 3mm por metro, para permitir o escoamento de água.

O acabamento varia entre os modelos branco, marfim e o imbuia (nas imagens abaixo, da esquerda para direita), reproduzindo diferentes tons de madeira para ampliar as possibilidades de combinação com mobiliário e até outros revestimentos. Pode ser limpo com água e detergente neutro, esponjas, vassouras ou escovões de cerdas plásticas.

www.industriasantaluzia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário