terça-feira, 17 de julho de 2018

BLUMENAU COMPLEMENTA SUA LINHA DE SPOTS COM TRÊS LANÇAMENTOS

Modelos chegam ao mercado com duas opções de temperaturas de cor

A Blumenau Iluminação conta com uma linha completa de spots com peças em led, em diferentes formatos e tamanhos. A marca acaba de lançar mais três modelos, parte da linha Spots LED. As luminárias podem ser aplicadas em sancas de gesso, além de prateleiras e nichos. Todas contam com duas opções de temperatura de cor - 3000 K (amarela) e 6500 K (branca) -, e acompanham mola para fixação, que facilitam a aplicação da peça.


Os modelos MR11 e PAR 20 possuem formatos redondo e quadrado, de embutir, com diferentes tamanhos: o primeiro tem diâmetros de 75 X 40mm e 75 X 44mm e o segundo de 112 X 51 mm. O terceiro e último lançamento é o Cabinet Quadrado (70 X 14,5 mm), de sobrepor, complemento da linha, que já contava com uma versão em formato redondo.

A aposta nestes lançamentos tem a ver não só com tendências em decoração, mas também com novas opções de consumo, cada vez mais em alta. "Os produtos led, além de possibilitarem uma economia de até 80% se comparadas com outros tipos de produtos, possuem uma vida útil mais longa: 25 mil horas. Outra vantagem é que elas não só são sustentáveis, já que não emitem radiação ultravioleta, evitando ainda o cansaço visual", avalia Renan Medeiros, diretor de Operações da marca.

www.blumenau.ind.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário