terça-feira, 24 de julho de 2018

LORENZETTI APRESENTA A PARTIR DE AGOSTO A 3ª EDIÇÃO DA EXPOSIÇÃO NOVOS TALENTOS DO DESIGN BRASILEIRO

Serão apresentados 90 móveis e luminárias assinados por 79 designers

A Lorenzetti apresenta a 3ª edição da Exposição Novos Talentos do Design Brasileiro - Design & Arte. O evento ocorre simultaneamente à mostra Morar Mais por Menos Rio de Janeiro e tem como objetivo dar visibilidade a recém-formados e estudantes da área de design de produto e a profissionais que estão despontando no mercado de movelaria e decoração.


A exposição tem entrada gratuita e ocorre entre os dia 03 de agosto e 09 de setembro, no CasaShopping, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). Ao todo, serão apresentados 90 móveis e luminárias, a maioria protótipos, assinados por 79 designers de todo o Brasil, entre arquitetos, designers de produtos e de interiores formados, recém-formados e profissionais em início de carreira.

Além dos projetos expostos, a exposição contará com uma novidade. Trata-se do evento paralelo “Um Banquinho para chamar de seu”, integrado por 30 peças. “A Lorenzetti sempre estimulou ações e iniciativas que priorizam a inovação e a criatividade, sobretudo, quando são oferecidas oportunidades a jovens talentosos que podem apresentar suas diferentes e ousadas propostas artísticas”, afirma Paulo Sergio Galina, responsável peloMarketing da empresa.

www.novostalentosdodesign.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário