terça-feira, 31 de julho de 2018

JACTOCLEAN LANÇA NOVOS MODELOS DE ASPIRADORES PROFISSIONAIS

Além de limpar pó e líquido, lançamentos têm a função de soprador de ar

A JactoClean, de Pompéia (SP), anunciou o lançamento dos aspiradores profissionais de pó e água modelos AJ2220 e AJ3230, com reservatórios para 20 e 30 litros, respectivamente. Robustas, compactas e versáteis, as máquinas são indicadas para a limpeza de diversos locais, mesmo os de difícil acesso, como estofados, carpetes, tapetes, pisos e porta-malas de veículos.


Além de aspirar pó e líquido, os aspiradores contam ainda com a função de soprador de ar, podendo ser utilizados em hotéis, comércios, indústrias, escritórios, prédios, condomínios, escolas, cinemas, etc. "Projetamos dobrar a quantidade de equipamentos negociados, se comparado ao mesmo período de 2017", informa Antonio Luis Francisco, diretor geral da empresa.

Atualmente, o mercado de aspiradores de pó representa cerca de 10% do total de vendas da JactoClean. "Para este ano, a expectativa da marca é de um índice 15% maior na comercialização de equipamentos para serviços de limpeza, se comparado ao ano passado. Isto inclui aspiradores de pó e líquidos, lavadoras de alta pressão, lavadoras sanitizadoras, lavadoras de piso, entre outros produtos", completa.

Os novos aparelhos da JactoClean, que também serão comercializados no exterior, têm um longo alcance para aspiração: 8,7 metros, considerando cabo elétrico, mangueira e tubos plásticos, o que evita a troca de tomadas. O suporte para os acessórios e os rodízios facilitam o deslocamento do equipamento.

Disponíveis nas voltagens 127V ou 220V e um ano de garantia, possuem potência nominal de 1.200W, reservatório de plástico, filtro de tecido reutilizável para aspirar pó e válvula de segurança tipo boia, que evita derramamento de líquidos. Como acessório opcional, a JactoClean disponibiliza o saco de papel descartável.

www.jactoclean.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário