quinta-feira, 26 de julho de 2018

MONTANA QUÍMICA LANÇA LINHA DE RESINA ACRÍLICA PARA PISOS DE MADEIRA

Produto pode ser aplicado em áreas de baixa ou alta circulação de pessoas

A Montana Química anunciou que vai lançar uma linha de vernizes à base de água para proteção e acabamento para pisos de madeira residenciais e de escritórios. A apresentação dos produtos acontece entre os dias 1º e 4 de agosto, em Porto Alegre (RS), durante a Construsul 2018 - Feira Internacional da Construção.


No mercado com sua linha de stains preservativos Osmocolor, a empresa avança, agora, para os vernizes de pisos de madeira para ambientes internos. “É um produto feito com tecnologia à base de resina poliuretânica, que permite melhor resistência”, afirma Vilnei Schreiber, gerente de Pesquisa e Desenvolvimento da marca.

A linha de vernizes para pisos está disponível nos acabamentos fosco, acetinado e brilhante, em embalagens de cinco litros. Versátil, o produto pode ser aplicado em áreas de baixa circulação de pessoas (monocomponente) ou em áreas de alto tráfego, com adição do catalisador (bicomponente), fornecido em embalagens de 100 ml.

Junto com a nova linha, será lançada também uma seladora à base de água para a preparação da madeira, também em embalagem de cinco litros. . “Por ser à base de água e ter baixo teor de compostos orgânicos voláteis (VOC), o produto tem baixo odor durante e após aplicação”, conclui Schreiber.

Família Koromix Cresce

Também na Construsul, a Montana vai mostrar que a linha Koromix de produtos para pedras, tijolos e cerâmicas conta agora com o Koromix Resina acrílica, nas versões base água e base solvente. Em embalagens de 0,9, 3,6 e 18 litros, o novo item comporá a linha de produtos para proteção da companhia.

Com as mesmas características do hidrofugante, o lançamento tem uma ação semelhante a um verniz, oferecendo ao consumidor opções de cores além da proteção. Na versão à base solvente, oferece as opções incolor brilhante e fosca. Já na versão à base água as cores: incolor, branco, cinza, vermelho óxido, pérola, cerâmica ônix e cerâmica telha fazem parte do portfólio.

www.montana.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário