segunda-feira, 23 de julho de 2018

DURATEX DESTACA NOVA COLEÇÃO DE REVESTIMENTOS INTERNOS

A coleção oferece padrões que garantem refinamento ao mobiliário

Tendência difundida no mercado europeu e destaque na última edição da Feira do Móvel de Milão, os revestimentos internos mostraram a sua força e confirmaram que o consumidor está cada vez mais exigente e atento não só à durabilidade dos móveis, mas também à estética dos produtos. Por esse motivo, a Duratex apresenta ao mercado a sua Coleção de Internos que valoriza o uso de novas padronagens, além do branco tradicional, na parte interna dos móveis.


A coleção traz padrões que, além de garantir refinamento ao mobiliário, se destacam pelas diferentes texturas, cores e desenhos. É o caso do Gianduia, padrão que traz a inspiração do tom cinza quente e que pode ser utilizado no acabamento de armários de cozinha, por exemplo. Já o Carbono é um coringa, que pode ser usado em combinações com padrões madeirados, oferecendo um aspecto clean e sofisticado ao móvel.

Também passa a fazer parte da coleção o modelo Líneo Têxtil. O padrão tem uma tonalidade suave e textura que convida ao toque. Completa a coleção o padrão Titânio, que traz a leveza e fluidez dos tecidos para o ambiente, valorizando os móveis com um visual dinâmico e sofisticado.

www.duratex.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário