terça-feira, 17 de julho de 2018

EUCATEX APRESENTA LANÇAMENTOS EM PAINÉIS MDF E MDP

Os produtos foram apresentados com exclusividade na ForMóbile 2018

A Eucatex anunciou as suas novas linhas Raízes e Metallic, no novo acabamento Perffect Touch, e as novidades em cores e padrões do Lacca AD. Os lançamentos em painéis MDF e MDP da marca foram apresentados na ForMóbile 2018 - Feira Internacional da Indústria de Móveis e Madeira, encerrada na última sexta-feira, 13, em São Paulo (SP).


Segundo a gerente de produto da empresa, Luisa Prieto, a inspiração para as novas coleções partiu de um olhar criterioso para o design de superfícies. “Pensamos na capacidade de reproduzir superfícies cada vez mais próximas do natural, entendendo como necessário fazer o design hoje, com o pensamento no amanhã, olhando para os recursos naturais e buscando um futuro mais sustentável, levando em conta, por exemplo, o ciclo de vida dos produtos”, disse.

Veja detalhes das linhas:

- Linha Raízes (painéis de MDF e MDP BP) - composta pelos padrões Noce Oro, Nórdico, Freijó Âmbar, Carbono, Lâmina Dourada, Imbuia Terra, e pelas cores Cinnamon, Arenas e Eucalipto, a coleção se inspira nos elementos da natureza para valorizar os projetos de mobiliário, com uma tecnologia exclusiva de acabamento, de veios com poro negro, sem marcas de finger touch.

- Linha Lacca Metallic (painéis de MDF) - composta exclusivamente por cores metalizadas, atende às demandas de ambientes com ares minimalistas e industriais. A linha é composta pelos padrões Oxid, que resgata a forte presença do aço oxidado na arquitetura, com efeito metalizado; o Argento, que reproduz um metal frio e permite a combinação com diferentes materiais; e o Cobre, uma tonalidade que segue em alta na decoração, ideal para compor uma atmosfera urbana.

- Perffect Touch (painel MDP) - o novo acabamento valoriza a rusticidade da madeira ao evidenciar detalhes, como os nós e as catedrais, de acordo com a Eucatex. As cores e os tipos de madeiras escolhidos foram pensados para criar um ar contemporâneo, enquanto o toque e a textura das superfícies garantem como proposta uma maneira de remeter à terra e ao campo. Fazem parte desta coleção os padrões Branco, Fumê, Verde Bellagio, Oxid, Grafite Intenso e Nogueira San Remo.

- Lacca AD - (painel MDF) - com ar vintage, as novas cores do painel são inspiradas no décor retrô. Ganhou as cores Desert Rose, Azul Mediterrâneo, Terracota, Verde Bellagio e Grafite Intenso, que se somam aos outros padrões já constantes do portfólio do produto, caracterizado pela alta definição de sua superfície, que se destaca pelo brilho, intensidade da cor e melhor contraste e nitidez (Ébano Exotic, Bordô, Amarelo Gema, Cinza Itália, Vermelho Scarlate, Fumê, Branco Neve e Italian Noce).

www.eucatex.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário