sexta-feira, 13 de julho de 2018

ETEX BRASIL APRESENTA NOVIDADES EM CONGRESSO DE STEEL FRAME

Empresa reúne as marcas Gypsum Drywall, Superboard e Promat

O Grupo Etex, que reúne as marcas Gypsum Drywall, Superboard e Promat no Brasil, marcou presença no 3º Congresso Latino-Americano de Steel Frame, que aconteceu no último mês de junho, em São Paulo (SP). No evento, a empresa reforçou a sua marca, além dos produtos e serviços que oferece ao mercado.


A empresa também trouxe ao país o engenheiro colombiano Felipe Duque, que palestrou sobre Viabilidade de Projetos em Light Steel Framing - Soluções e Tecnologia Integradas. Com essas iniciativas, Eduardo Éboli, gerente de Comunicação & Inteligência de Mercado da Etex Brasil, reforçou a importância do evento para a companhia.

"Nossa expectativa foi superada. Observamos o posicionamento e o crescimento da construção metálica e das marcas da Etex no Brasil durante o evento. Apresentamos soluções de alto desempenho para construção a seco e proteção passiva contra incêndios", comentou Éboli.

Outros destaques do evento foram as palestras da engenheira Francieli Lucchete, gerente de Especificações da Etex Brasil e o especialista da Promat, Caio Rocco, que falaram sobre Soluções Gypsum para Fachadas e Proteção Passiva. Já o tema Edificações LSF - O desempenho, durabilidade e boas práticas no mercado foi conduzido pelo engenheiro André Rossi.

www.etexgroup.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário