terça-feira, 31 de julho de 2018

MOSTRA DE ARQUITETURA E DECORAÇÃO NO SHOPPING IGUATEMI RIO PRETO (SP) CHEGA À SUA TERCEIRA EDIÇÃO

Arquitetos apresentam espaços exclusivamente preparados para a mostra

A cidade de São José do Rio Prto (SP) sedia a I’Casa- Mostra de Arquitetura e Decoração, que chega à sua terceira edição. A mostra, que apresenta as tendências do mercado de arquitetura e decoração, acontece de 2 de agosto a 16 de setembro, no piso Superior do Shopping Center Iguatemi, e conta com 12 espaços diferentes.


Na mostra, com um espaço de 410m², o público terá acesso gratuito a 19 projetos arquitetônicos preparados exclusivamente para o evento. A área total de exposição será subdividida em 11 ambientes, como espaço gourmet, sala de banho, suíte, closet, living, sala de jantar, public bar, loft apartment, soft house e vitrine.

Já no piso térreo do empreendimento, os clientes poderão visitar o espaço integrado de 230m², projetado por Fabiano e Tania Hayasaki, uma moradia funcional inspirada no novo e moderno bairro planejado de Nova York, Hudson Yards.

De acordo com Cristina Mussi, idealizadora do evento, neste ano, a mostra será baseada na tendência Green is the New Black, com ambientes compostos com paisagismo e tons de verde. “Vamos colocar o verde em evidência, deixar os espaços mais leves, abusando também da natureza, principalmente nos interiores”, comenta.

Serviço:

I’Casa - 3ª Mostra de Arquitetura e Decoração - Shopping Center Iguatemi Rio Preto

Data: de 2 de agosto a 16 de setembro de 2018

Mostra I’Casa (11 ambientes): Piso Superior, em frente ao Boticário

Casa Hayasaki: Piso Térreo, ao lado do Madero

Horário: durante os horários de funcionamento do Iguatemi Rio Preto, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; e domingos e feriados, das 14h às 20h

www.iguatemi.com.br/saojosedoriopreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário