quinta-feira, 26 de julho de 2018

ELETROLAR SHOW: GREE EXPÕE NOVOS MODELOS DE CONDICIONADORES DE AR

Empresa mostra, pela primeira vez, produtos de diversas categorias

A Gree Electric Appliances participou nesta semana, pela terceira vez, da Eletrolar Show 2018, que aconteceu no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP). No evento, a empresa apresentou os modelos inovadores e de alta tecnologia de seus condicionadores de ar, além de umidificadores, panelas elétricas e ventiladores.


“Esta será nossa primeira experiência na área de home appliances no mercado brasileiro, segmento no qual ingressamos recentemente na China, com o objetivo de ampliar o atendimento ao consumidor em produtos para casa”, afirma Ronald Wang, diretor executivo da Gree do Brasil. Ele destaca que a participação na Eletrolar Show é uma excelente oportunidade para apresentar os produtos desta divisão para as maiores redes varejistas do País.

Na linha de condicionadores de ar, a companhia mostou dois itens cujo comando se dá por meio de um aplicativo de smartphone. O primeiro deles é o modelo Fairy, capaz de operar em alta temperatura com desempenho de 100% e em modo silencioso. Além disso, possui quatro tipos de ventilação, turbo, funções quente e frio e potência entre 9.000 e 28.000 BTUs.

A outra novidade é o modelo Jade, que conta com tecnologia de autolimpeza, função de degelo e design com inovador recurso de iluminação, composto por 23 pequenos spots no formato de rosas. Ele foi exposto com os condicionadores de ar Eco Garden fixo e inverter, ambos com capacidade de 12.000 BTUs.

Também foram apresentados o R22, com 10.000 BTU, para fixação em janelas; a linha Free Match, composta pelos modelos Outdoor (42.000 BTUs), Fan Coil (18.000 BTUs), Cassette e splits; o modelo portátil com gás R290, com 10.000 BTUs; e o modelo Han Bai Yui, que possui diferentes formas de fornecimento de ar no modelo de arrefecimento e aquecimento.

www.gree.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário