terça-feira, 24 de julho de 2018

ANICER APRESENTA SEU NOVO SITE

Os usuários da plataforma contam agora com um menu interativo

A partir desta terça-feira, 24, a Associação Nacional da Indústria Cerâmica (Anicer) ganha um novo site. Com projeto gráfico desenvolvido para tornar a navegação mais fácil e agradável, os usuários da plataforma contam agora com um menu interativo, que facilita o acesso por toda a estrutura da página.


As notícias ganharam destaque, com imagens maiores e a possibilidade do leitor poder interagir, comentando ou compartilhando as informações e artigos em suas redes sociais. Além disso, o acesso às publicações da Revista da Anicer ficou mais dinâmico, tanto para leitores quanto para os anunciantes.

A aba do Programa Setorial da Qualidade (PSQ) também ganhou uma navegação facilitada e agora o usuário pode acessar exatamente o conteúdo que for mais pertinente à sua necessidade. O novo site da Anicer tem ainda design responsivo e pode ser visualizado normalmente em qualquer computador, tablet ou smartphone.

Com a reestruturação, os fornecedores de máquinas, equipamentos, automotivos, serviços e insumos para a indústria cerâmica, associados à instituição, ganharam destaque na home da página. Agora, quem estiver no portal, vai poder acessar, com apenas um clique, o site do fornecedor associado.

Os fornecedores também ganharam novos benefícios em relação ao mídia kit da associação. A partir deste mês, cada fornecedor associado terá direito ao envio de um e-mail marketing, totalmente gratuito, ao mailing da Anicer. Serão mais de 20 mil contatos do setor de cerâmica vermelha recebendo o material dessas empresas.

www.anicer.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário