quarta-feira, 18 de julho de 2018

SOPRANO LANÇA MIX DE FECHADURAS NA LINHA PERFIL METÁLICO

Linhas Open Golf, Ícaro Way, Bora e Pali também ganham outras versõs

A gaúcha Soprano acaba de lançar um novo mix de fechaduras na linha perfil metálico, com uma ampla variedade de opções e inovações, ideais para portas de alumínio e portões de ferro ou aço com perfil estreito. Veja mais detalhes:


- Fechaduras 29x53 e 20x53 - tetra de embutir, tetras de embutir duo e trio, com obturador, no espelho E15, e opções de maçanetas Ícaro Way, Pali (foto) e Pop Line nos acabamentos branco, preto e cromado.

- Fechaduras 29x53 e 20x53 - tetra de embutir, tetras de embutir duo e trio, sem obturador, nos espelhos E15, E46 e E49, e opções de maçanetas Ícaro Way, Pali e Pop Line nos acabamentos branco, preto e cromado.

- Fechaduras 29x53 e 20x53 - tetra de embutir, no espelho E44 com a maçaneta Ipanema e acabamento preto.

Além desses lançamentos, as linhas de fechaduras Open Golf, Ícaro Way, Bora e Pali 40x53 também ganharam a versão tetra de embutir, com direcionador no espelho E26, nos acabamentos branco, preto, antique brass e cromado. A linha Porta de Correr ganhou a opção tetra de embutir, na broca de 29mm, e duas opções de rosetas, R47 e R48, nos acabamentos branco, preto, antique brass e cromado.

Já a linha Auxiliar também ganhou novas opções na broca 20mm, opção tetra de embutir e tetra de embutir duo, com obturador na roseta R45 e acabamentos branco, preto e inox polido. Há também a opção tetra de embutir e tetra de embutir duo, sem obturador, nas rosetas R47 e R48, e acabamentos branco, preto e inox polido.

Para completar a lista de novos produtos, a Soprano incluiu em seu portfólio o cilindro tetra de embutir substituível, produto patenteado pela empresa. Com ele, a função tetra de embutir deixa de ser fixa dentro do mecanismo, dando assim versatilidade de montagem do cilindro, no momento necessário.

Essa facilidade diminui a quantidade de itens e estoques nos clientes, além de proporcionar a troca do cilindro, em caso de necessidade, sem precisar trocar a máquina completa. Com acabamento zincado branco ,a versão individual traz três chaves, a versão duo, quatro chaves; e a versão trio, com seis chaves.

www.soprano.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário