domingo, 22 de julho de 2018

TELHANORTE REVITALIZA ÁREA DE ILUMINAÇÃO DE LOJA EM SÃO PAULO

Loja Marginal (SP) ganha espaço após estudos com consumidores

A Telhanorte anunciou a revitalização de sua ára de iluminação da sua unidade Marginal, em São Paulo (SP). O conceito da nova proposta está baseado em estudos realizados com os próprios consumidores e identificou gargalos na exposição de produtos e melhorias que poderiam favorecer a experiência de compra.


Entre os diferenciais encontrados no novo espaço, destaque para a ampliação e diversificação do mix de produtos, com mais de 3.200 itens; atendimento personalizado, ambientações, para uma melhor visualização das lâmpadas e luminárias em geral, e como elas podem ser instaladas; e itens apenas em mostruário, sem estoque aparnte, o que favorece visualmente o layout da loja.

“Projetamos um espaço com autosserviço e showroom e que pudesse de fato facilitar a escolha dos produtos. Além disso, pensamos em tornar a experiência de compra mais agradável, com uma composição totalmente renovada, contando ainda com especialistas para auxiliar os consumidores”, ressalta Tatiane Quadrado, coordenadora da Divisão de Iluminação da Telhanorte.

A expectativa da rede é de replicar o modelo dessa loja para mais quatro unidades de São Paulo até o fim de 2018. “Acreditamos que essa nova proposta, além de oferecermos um atendimento mais assertivo os nossos clientes, conseguiremos ampliar nossas vendas nessa categoria, de maneira estratégica e orgânica”, conclui Tatiane.

www.telhanorte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário