segunda-feira, 30 de julho de 2018

SAYERLACK APRESENTA NOVOS PADRÕS DAS LÂMINAS ALPI NA FORMÓBILE 2018

Opções de Piero Lissoni transformam a marcenaria em alta costura

Durante a 8º edição da ForMóbile - Feira Internacional da Indústria de Móveis e Madeira, realizada na primeira quinzena deste mês, em São Paulo (SP), a Sayerlack apresentou, em primeira mão, cinco novos padrões das lâminas Alpi, desenhados pelo designer e arquiteto italiano Piero Lissoni, e também pelos Irmãos Campana: Ikat 1 White, Ikat 2, Ikat 3, Alpi IKat, além do amadeirado Xilo 2.0 PLNK Black.

É possível comparar o traço de Lissoni com a alfaiataria quando se vê padrões, assim como a possibilidade de criação de peças mais amplas, com veio único, em função do tamanho diferenciado das lâminas Alpi, que oferecem a continuidade nos desenhos dos veios, importante para as emendas em grandes áreas, cores uniformes e tamanhos superiores às lâminas oferecidas no mercado: 310 x 62cm, 208 x 62cm e 250 x 62cm.

No Brasil, as lâminas Alpi já são conhecidas desde que a Sayerlack iniciou sua importação. Para sofisticar ainda mais os móveis com o material, há uma série de acabamentos: Naturalíssimo, que preserva o padrão natural das lâminas; e o High Gloss, alto brilho, que dá a impressão de profundidade.

www.sayerlack.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário