São mais de cinco mil pontos de venda nacionais e mais a América Latina
No próximo dia 1º de agosto, a Blumenau Iluminação celebra 40 anos da marca, que continua sendo administrada pela família do fundador, Orlando Zeno Pamplona. Já são mais de 1,2 mil itens no mix, que ainda conta com a linha Colonial, a primeira da companhia, além de uma linha completa de produtos Led, pendentes, plafons e luminárias decorativas.
Além dos mais de cinco mil pontos de venda nacionais, a empresa ainda comercializa seus produtos para a América Latina, com um crescimento sustentável médio de 15% ao ano, desde 2015. Segundo o presidente Renato Medeiros, manter esse resultado e uma empresa consolidada foi desafiador.
"Em 40 anos nunca tivemos momentos fáceis e a estratégia sempre foi a inovação somada a um árduo trabalho. Passamos pela crise do apagão em 2001, com alto volume de lâmpadas fluorescentes compactas entrando no mercado e a diminuição das incandescentes, chegando até a sua proibição há algum tempo", .
"A entrada da China, somada à desindustrialização do Brasil, foi outro ponto forte de mudança de cultura e reinvenção. Além da chegada do Led há alguns anos e a posterior certificação de lâmpadas pelo Inmetro. Em 40 anos os desafios foram inúmeros e continuarão sendo. Temos muito orgulho de nos mantermos fortes e em crescimento passando por todos estes cenários, nos inovando todos os dias", conclui Medeiros.
www.blumenau.ind.br
No próximo dia 1º de agosto, a Blumenau Iluminação celebra 40 anos da marca, que continua sendo administrada pela família do fundador, Orlando Zeno Pamplona. Já são mais de 1,2 mil itens no mix, que ainda conta com a linha Colonial, a primeira da companhia, além de uma linha completa de produtos Led, pendentes, plafons e luminárias decorativas.
Além dos mais de cinco mil pontos de venda nacionais, a empresa ainda comercializa seus produtos para a América Latina, com um crescimento sustentável médio de 15% ao ano, desde 2015. Segundo o presidente Renato Medeiros, manter esse resultado e uma empresa consolidada foi desafiador.
"Em 40 anos nunca tivemos momentos fáceis e a estratégia sempre foi a inovação somada a um árduo trabalho. Passamos pela crise do apagão em 2001, com alto volume de lâmpadas fluorescentes compactas entrando no mercado e a diminuição das incandescentes, chegando até a sua proibição há algum tempo", .
"A entrada da China, somada à desindustrialização do Brasil, foi outro ponto forte de mudança de cultura e reinvenção. Além da chegada do Led há alguns anos e a posterior certificação de lâmpadas pelo Inmetro. Em 40 anos os desafios foram inúmeros e continuarão sendo. Temos muito orgulho de nos mantermos fortes e em crescimento passando por todos estes cenários, nos inovando todos os dias", conclui Medeiros.
www.blumenau.ind.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário