segunda-feira, 16 de julho de 2018

INTERLIGHT OFERECE PRODUTOS COM TECNOLOGIA LED QUE REDUZEM O CONSUMO DE ENERGIA

Marca está atenta em desenvolver produtos funcionais e mais sustentáveis

A Interlight, empresa especialista em soluções para iluminação, localizada em Jandira (SP), desenvolve produtos como as luminárias com led integrado, uma tecnologia que reduz em até 89% o consumo de energia. A empresa é uma das pioneiras a introduzir o sistema em seu portfólio para atender tanto o mercado como os clientes que estão cada vez mais atentos em aliar qualidade e sustentabilidade no que desejam consumir.


A matéria-prima utilizada nos produtos da Interlight é reutilizável. Toda a manutenção também é feita no Brasil, o que reduz a taxa de descarte, favorecendo o reaproveitamento tanto das partes produtivas, como eletrônicas. Isso porque cerca de 100 milhões de lâmpadas e luminárias comercializadas anualmente no país, apenas 2% são reciclados ou descartados em locais apropriados.

“É importante pensar no meio ambiente como forma de sustentável, porque dele também vem os insumos para a produção. Nossos produtos têm qualidade porque através de certificados e ensaios periódicos, garantem qualidade, eficiência e, também, responsabilidade ambiental”, afirma David Aloi, gerente de Pesquisa & Desenvolvimento da empresa.

www.interlight.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário