terça-feira, 31 de julho de 2018

NOVA FERRAMENTA DA KRONA AUMENTA A SUA PRODUTIVIDADE E MELHORA O ATENDIMENTO AOS CLIENTES

A solução da SoftExpert aprimorou gestão de processos e de indicadores

O grupo Krona, sediado em Joinville (SC), aumentou a sua produtividade e reduziu em 50% o tempo de atendimento aos clientes com o SoftExpert Excellence Suite, da SoftExpert. Com o apoio dessa ferramenta, a empresa aprimorou a gestão de suas rotinas e dos indicadores de desempenho, além de aumentar a agilidade da realização de demandas internas.


Ela faz parte da espinha dorsal de três camadas da organização, Operacional, Tático e Estratégico; e ajudou a consolidar o modelo Lean dentro da Krona. Agora, todos os projetos, planos de ação, indicadores, projetos, estão concentrados em um único ambiente. Assim, a companhia conseguiu padronizar e melhorar processos de análise e interpretação de problemas, com acompanhamento pontual de itens mais críticos.

"Evoluímos etapas importantes para a excelência na gestão, pois estamos criando rotinas utilizando todas as ferramentas disponíveis para que possamos aprovar os projetos de acordo com relevância, prioridade, payback e geração de caixa para a companhia. A proposta é conseguirmos dar vazão aos projetos com maior retorno financeiro", destaca o gerente de TI da companhia, Sidnei Marcelo Moreira de Matos.Matos.

"Com a solução da SoftExpert, tivemos um ganho expressivo de mais de 50% de agilidade, pois o próprio sistema cobra as pessoas envolvidas nas tarefas com os follow-ups automáticos. Além disso, tivemos uma redução no tempo de resposta e atendimento aos clientes de cerca de 50%, além da integração com o nosso ERP", conclui Matos.

www.krona.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário