segunda-feira, 30 de julho de 2018

MARCA UNLIMITED, DO GRUPO IGUI, PARTICIPA DA CASACOR-RS 2018

Quintal dos Espelhos tem piscina revestida com rocha vulcânica e SPA

A Unlimited, divisão do grupo Igui, participa da CasaCor Rio Grande do Sul, apresentando uma piscina com design diferenciado no Quintal dos Espelhos, ambiente assinado pelas arquitetas Fernanda Fontoura e Tais Fagundes, da Modi Arquitetura e Interiores; e Iris Pasisnic. O evento acontece até o dia 16 de setembro, em seis residências da Rua Carlos Huber, ao lado do Colégio Farroupilha, em Porto Alegre.

foto: Clleber Passus

O Quintal dos Espelhos tem 195m² e conta com uma piscina revestida com rocha vulcânica e um SPA. No ambiente, os frequentadores encontram espelhos por todos os lados, retratando e revelando diversas imagens de diferentes ângulos “Criamos um ambiente externo aconchegante. Um verdadeiro refúgio da vida agitada, que temos”, explica Tais Fagundez.

A piscina da Unlimited que pode ser utilizado por uma ou mais pessoas, conta com dois níveis altura, 1,4m de profundidade, e é toda revestida em pedras vulcânicas no piso. O deck e o pergolado de madeira de Garapeira estão entrelaçados na vegetação madura presente no coração do ambiente.

www.unlimitedpool.com

www.casacor.abril.com.br/mostras/rio-grande-do-sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário