quinta-feira, 19 de julho de 2018

DEWALT LANÇA NOVO MARTELO PERFURADOR ROMPEDOR

Equipamento é ideal para perfurações em concreto usinado e alvenaria

A Dewalt anuncia a chegada ao mercado do novo perfurador rompedor D25604K SDS Max, que possui desenho compacto para aplicações horizontais. O equipamento é ideal para perfurações em concreto usinado e alvenaria, além de contar com a função “rompedor” para operações de rompimento em concreto, alvenaria e remoções de revestimentos em paredes.


O aparelho possui motor de 1.250W de potência, energia de 8J e executa até 2.840 IPM, com capacidade para perfurar até 45 milímetros de diâmetro no concreto. Além da alta potência e estrutura robusta,  com cilindro de aço para garantir maior durabilidade, o martelo D25604K possui o exclusivo sistema E-Clutch®, que, em caso de perda do controle da ferramenta durante perfurações extremas, a embreagem eletrônica antirrotação diminui a força e a rotação automaticamente.

Já o sistema anti-vibração e a embreagem mecânica, minimizam contragolpes e permitem maior controle durante a aplicação, o que reforça a segurança e reduz a fadiga do operador. A ferramenta ainda acompanha empunhadura lateral de 360°, que garante maior conforto e ergonomia no manuseio. O kit inclui uma empunhadura lateral e uma maleta.

https://br.dewalt.global

Nenhum comentário:

Postar um comentário