segunda-feira, 16 de julho de 2018

PORMADE OFERECE PAPÉIS DE PAREDE CRIADOS PELO ARQUITETO LÉO SHEHTMAN

Cliente repassa a área e a empresa faz o produto na proporção desejada

A paranaense Pormade oferece ao mercado uma linha de papéis de parede produzida pelo arquiteto Léo Shehtman, com 35 modelos em formato paisagem. O cliente repassa o tamanho da área de sua casa/ empreendimento e a empresa faz o produto na proporção desejada. A impressão do material acontece na sede da companhia, em União da Vitória.


Já o papel com que a Pormade trabalha vem da Holanda. “O nosso papel é no UV, um material que não propaga fogo, é lavável e não desbota. Nós começamos imprimindo em um papel branco como experiência. Até achar o papel ideal e definir a coleção levou um tempo”, explica Beatriz Bollbuck, diretora de Marketing e Finanças da empresa.

Alguns papéis são coordenados com modelos de portas e biombos da Pormade. Ou seja, os produtos têm estampas iguais ou parecidas e, quando reunidos no ambiente, trazem uma sensação visual de continuidade. “O nosso produto é muito ecológico no sentido de que não precisa ser estocado. O produto é impresso na hora”, completa a executiva.

A Pormade já divulgou o seu papel de parede em eventos importantes como a Casa Cor Miami, Casa Cor São Paulo e High Design. Atualmente, a empresa está com o produto exposto em duas vitrines do shopping D&D, em São Paulo. O espaço da designer de interiores Jóia Bergamo e do arquiteto Léo Shehtman possui papéis de parede que dão um toque especial ao ambiente.

Vale destacar que a linha de papéis de parede tem previsão de venda para agosto na loja online que a Pormade criou em 2016 (www.pormadeonline.com.br). A companhia ainda prepara um catálogo com a imagem dos modelos e um pedaço do papel de parede. O consumidor poderá ver o produto inserido em um cenário e, ainda, sentir a textura de cada estampa no guia interativo.

www.pormade.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário