domingo, 15 de julho de 2018

FABRICANTE GAÚCHA MASUTTI COPAT É TRICAMPEÃ DO PRÊMIO TOP MÓBILE

Premiação foi entregue no dia da abertura da 8ª edição da ForMóbile

Pelo terceiro ano consecutivo, a Masutti Copat, com sede no polo moveleiro de Bento Gonçalves (RS), conquistou o prêmio Top Móbile 2018, no segmento Fornecedores da Indústria, na categoria Aramados. A décima terceira edição da premiação, que foi entregue no dia da abertura da 8ª edição da ForMóbile - Feira Internacional da Indústria de Móveis e Madeira, no último dia 10, em São Paulo (SP).


"Esse reconhecimento é, sem dúvida, um orgulho imenso para a marca, que percebe o reconhecimento do mercado diante de todo o esforço diariamente dedicado para desenvolver e oferecer soluções em acessórios para móveis com alto padrão de qualidade, design e originalidade", avalia o gerente de Operações da empresa, Rodrigo Copat.

Segundo o executivo, o desafio da empresa, agora, é potencializar o aval que a premiação traduz na geração de oportunidades de expansão para os negócios. "Temos nos preparado para agregar cada vez mais diferenciais competitivos aos nossos produtos: sejam eles de design ou de ordem técnica", diz.

www.masutticopat.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário