terça-feira, 31 de julho de 2018

ASTRA OFERECE ASSENTO RETRÁTIL

O produto possui uma estrutura robusta, com maior resistência a esforço

A Astra possui em sua linha de produtos o assento retrátil FLS/3, que possibilita uma melhor utilização do espaço. Indicado para lugares pequenos, pode ser colocado em diversos ambientes, como banheiro e closets, proporcionando maior conforto para o usuário. Na cor branco, suporta 150 kg e atende à norma ABNT NBR 9050:2015.


O produto possui estrutura robusta, com maior resistência a esforço, armação e fixação produzidas em inox 304, que não oxida, e oferece sistema de travamento vertical. É leve, prático e discreto e pode ser usado em banheiros, closets residenciais. Para estabelecimentos públicos ou privados de uso comum, deve-se seguir a norma ABNT NBR 9050:2015.

SPA 

Já a SPA Abu Dhabi é a maior banheira de linha da Astra, com capacidade máxima para 12 pessoas. O produto, apresentado no início do ano na Revestir 2018, possui fechamento em 3D, o que é uma inovação no mercado. Além disso, tem acabamento em gel coat, capacidade para 1700 litros e é indicado para banho, relaxamento e tratamentos terapêuticos, em ambientes internos ou externos.

www.astra-sa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário