domingo, 15 de julho de 2018

IFC/COBRECOM PARTICIPA PELA PRIMEIRA VEZ DA FEIRA CONSTRUSUL

Empresa destacará o cabo Solarcom e os com gravação metro a metro

A IFC/Cobrecom Fios e Cabos Elétricos anunciou que participará, pela primeira vez, da Construsul - Feira Internacional da Construção, que terá a sua 21ª edição de 1º a 04 de agosto, no Centro de Eventos, da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre. No evento, a empresa destacará produtos como o cabo Solarcom e os cabos com gravação metro a metro.


- Cabo Solarcom - fabricado com a sua cobertura nas cores preta ou vermelha, o produto foi criado para transmitir energia limpa produzida pelas placas solares. O material atende a norma internacional TUV 2 Pfg 1169/08.2007 - Requisitos para cabo para utilização em sistemas fotovoltaicos.

O Cabo Solarcom pode ser utilizado em instalações fixas, em conexões entre as placas e painéis fotovoltaicos, caixa de junções (String Box) até os inversores do sistema de geração de energia solar, suportando condições extremas de temperatura e intempéries. É indicado para tensões nominais de até 0,6/1 kV CA ou até 1,8 kV DC.

Além disso, é formado por fios de cobre eletrolítico, estanhado, classe 5 (flexíveis) com isolação e cobertura em composto poliolefínico termofixo de alta estabilidade térmica com temperatura máxima de operação de 120º C por 20 mil horas. Possui fácil instalação por causa de sua flexibilidade e baixo raio de curvatura. Disponível nas seções nominais de 4, 6 e 10 mm², em rolos de 100 metros ou em bobinas de madeira.

- Cabos com gravação metro a metro (Cabo Gteprom Flex HEPR 90º C 0,6/1 kV e o Cabo Superatox Flex HEPR 90º C 0,6/1 kV),  - têm o objetivo de facilitar os consumidores e os lojistas, A gravação nessas condições acontecem da seção nominal de 50 mm² até a de 500 mm². Vale destacar que todos esses produto devem ter obrigatoriamente estampados em sua superfície o nome, endereço e telefone do fabricante, o nome do produto, a seção nominal e o selo do Inmetro.

“O sequencial métrico nos fios e cabos elétricos facilita o corte preciso dos cabos elétricos sem a necessidade de instrumentos de medição”, explica Paulo Alessandro Delgado, gerente de Marketing da Cobrecom. Ainda segundo o profissional, a gravação metro a metro dos condutores elétricos ainda possui como vantagens a possibilidade de ter maior controle de estoque e das vendas.

www.cobrecom.com.br

www.feiraconstrusul.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário