quarta-feira, 25 de julho de 2018

SIKA BRASIL LANÇA APLICATIVO PARA CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL

Plataforma terá ferramentas de vídeo, áudio, conteúdos e-learning e quizz

A Sika Brasil anuncia o lançamento do aplicativo Mundo Sika, que irá funcionar como uma ferramenta de apoio para os especialistas do segmento. Por meio de ferramentas de vídeo, áudio, conteúdos e-learning e quizz, os profissionais terão treinamento e conhecerão melhor os produtos da empresa, epecificações, funcionalidades, composição e modo de uso.


O Mundo Sika também poderá ser utilizado por vendedores, balconistas e até distribuidores do setor, bem como os profissionais do setor de construção, como engenheiros, arquitetos, pintores, entre outros, que conseguirão acessar o aplicativo para ajudar a tirar dúvidas dos clientes durante o atendimento. Ele pode ser baixado nos dispositivos de IOS ou Android.

“O aplicativo tem opção de treinamentos e capacitação de novos produtos, de maneira fácil e rápido. É prático e funcional, porque o profissional pode acessar quando quiser, sem atrapalhar suas atividades no dia-a-dia. E ao acessar as áreas do app, vão acumular pontos e ganhar um prêmio* no final de cada mês”, afirma Rodrigo Silva, gerente de Marketing da Sika.

https://bra.sika.com

Com portal E-Commerce News

Nenhum comentário:

Postar um comentário