quinta-feira, 19 de julho de 2018

FRONIUS LANÇA NOVA GERAÇÃO DE MÁQUINAS DE SOLDAGEM

Os novos produtos são indicados para diversos tipos de eletrodos

A multinacional austríaca Fronius apresenta sua nova geração de máquinas de soldas Transpocket 150 e Transpocket 180. Elas possuem um design mais moderno e ergonômico, quando comparadas ao modelo anterior, além de serem mais eficientes e fáceis de operar.


Além disso, por terem uma construção elétrica do tipo inversora, têm um aproveitamento de mais de 90% em relação ao extraído da tomada e entregue durante a soldagem. Por este motivo também pode ser ligada em qualquer tomada doméstica, industrial ou até mesmo de um pequeno gerador sem causar sobrecarga na rede.

Essa nova geração tambḿ garante as características perfeitas de soldagem para diversos tipos de eletrodos, propiciando regulagem mais rápida e precisa. Como resultado, a máquina oferece maior facilidade na abertura de arco, menos respingos além um arco voltaico extremamente estável.

O equipamento possui grau de proteção IP 23, contra água aspergida a um ângulo de até 45 graus e contra objetos sólidos com Ø maior que 12mm. Ainda tem proteção reforçada nos cantos contra abrasão e pequenos impactos. Por serem resistentes são indicadas para canteiros de obras, construções, oficinas, depósitos e etc.

Segundo o gerente da Unidade de Negócio de Soldagem da Fronius, Cláudio Sá, estas ferramentas são ideais para aplicações que requerem mais praticidade, mobilidade e precisão. “Ela é leve, portátil, robusta e única disponível no mercado que solda eletrodo celulósico”, explica.

www.fronius.com/pt-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário