sexta-feira, 27 de julho de 2018

ASPACER PROMOVE A SEXTA EDIÇÃO DE SEU PRÊMIO NACIONAL DE DESIGN

Nesta série, participam 32 empresas que estarão expondo 60 painéis

Acontece neste próximo mês, a 6ª edição do Prêmio Nacional Aspacer de Design, da Associação Paulista das Cerâmicas de Revestimento. O objetivo da premiação é descobrir e estimular os novos talentos da área de criação das indústrias cerâmicas e incentivar a inovação de produtos, valorizando o trabalho desenvolvido por esses profissionais.


Nesta edição, participam 32 empresas que estarão expondo 60 painéis. Eles são, funcionários responsáveis pelos setores de criação e desenvolvimento de produtos de indústrias cerâmicas e fornecedores. O julgamento dos trabalhos acontecerá no dia 21 e será feito por profissionais que de diversas formas estão ligados à área de design e produtos no mercado.

Aspacer

Durante os dias 21 e 22 de agosto, a Aspacer realiza, simultaneamente ao prêmio de design, a sétima edição do Fórum Nacional de Design para Revestimentos Cerâmicos. O evento contará com a participação de profissionais de design nacional e internacional e contará com palestras e workshops para quem atua nas áreas de criação, comercial e desenvolvimento das cerâmicas e empresas fornecedoras.

www.aspacer.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário