Evento terá 800 compradores de redes que não têm sede em São Paulo
O Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP), recebe este mês, entre os dias 23 e 26, a 13ª edição da Eletrolar Show, feira B2B de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, móveis, utilidades domésticas, celulares e TI. No evento, a empresa apresentará as inovações, tendências e lançamentos de produtos para o varejo nacional e latino-americano.
A feira apresentará cerca de 10 mil produtos de 700 marcas nas linhas branca e marrom, portáteis, TI, telefonia, automotivo, bem-estar, utilidades domésticas, móveis, serviços, esporte e lazer, para 29 mil visitantes da indústria e do varejo, que representam mais de 30 mil pontos de venda de todo o território nacional.
“O evento é uma grande vitrine para a divulgação e exposição de marcas e produtos junto aos principais players do setor, além de contribuir para a movimentação do mercado com inúmeros lançamentos e inovações para o ponto de venda”, destaca Carlos Clur, presidente do grupo Eletrolar.
Um dos diferenciais da Eletrolar Show é a participação de 800 compradores nacionais de redes que não têm sede em São Paulo, e 200 que virão da Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Paraguai, Peru e Uruguai. O evento também contará com a presença de atacadistas, distribuidores, lojas de departamento, home centers, representantes do e-commerce, importadores e mercado corporativo.
www.eletrolarshow.com.br
O Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP), recebe este mês, entre os dias 23 e 26, a 13ª edição da Eletrolar Show, feira B2B de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, móveis, utilidades domésticas, celulares e TI. No evento, a empresa apresentará as inovações, tendências e lançamentos de produtos para o varejo nacional e latino-americano.
A feira apresentará cerca de 10 mil produtos de 700 marcas nas linhas branca e marrom, portáteis, TI, telefonia, automotivo, bem-estar, utilidades domésticas, móveis, serviços, esporte e lazer, para 29 mil visitantes da indústria e do varejo, que representam mais de 30 mil pontos de venda de todo o território nacional.
“O evento é uma grande vitrine para a divulgação e exposição de marcas e produtos junto aos principais players do setor, além de contribuir para a movimentação do mercado com inúmeros lançamentos e inovações para o ponto de venda”, destaca Carlos Clur, presidente do grupo Eletrolar.
Um dos diferenciais da Eletrolar Show é a participação de 800 compradores nacionais de redes que não têm sede em São Paulo, e 200 que virão da Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Paraguai, Peru e Uruguai. O evento também contará com a presença de atacadistas, distribuidores, lojas de departamento, home centers, representantes do e-commerce, importadores e mercado corporativo.
www.eletrolarshow.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário