A empresa pretende crescer em até 50% o seu quadro de funcionários
A MadeiraMadeira, e-commerce de produtos para casa sediada em Curitiba (PR), pretende crescer em até 50% o seu quadro de funcionários para 2019, como parte de um plano agressivo de expansão. Existem vagas disponíveis em diversas áreas: Tecnologia, Business Intelligence, Logística, Marketing Digital, Comercial, Pessoas & Cultura, Financeiro, entre outras.
Fundada em 2009, a startup é pioneira e líder no segmento de produtos para casa e atua com um modelo de negócio disruptivo, baseado em soluções escaláveis de tecnologia. O time de colaboradores é escolhido pelo perfil: pessoas apaixonadas pelo que fazem, resilientes, empreendedoras na realização dos seus projetos, colaborativas e com muito senso de dono.
“Queremos colaboradores que tenham em seu DNA atitudes alinhadas com a cultura da empresa. Nosso jeito de ser e de entregar resultados precisa fazer sentido para as pessoas que trabalham conosco”, explica Denise Barbosa, diretora de Pessoas & Cultura da empresa.
O ritmo acelerado de contratações acompanha o crescimento da empresa. Segundo estudo da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC), em 2017 a MadeiraMadeira passou da vigésima para a décima quinta colocação no ranking dos 50 maiores e-commerces do Brasil. A expectativa é que o resultado seja ainda mais expressivo no balanço de 2018 e também em 2019.
www.madeiramadeira.com.br
A MadeiraMadeira, e-commerce de produtos para casa sediada em Curitiba (PR), pretende crescer em até 50% o seu quadro de funcionários para 2019, como parte de um plano agressivo de expansão. Existem vagas disponíveis em diversas áreas: Tecnologia, Business Intelligence, Logística, Marketing Digital, Comercial, Pessoas & Cultura, Financeiro, entre outras.
Fundada em 2009, a startup é pioneira e líder no segmento de produtos para casa e atua com um modelo de negócio disruptivo, baseado em soluções escaláveis de tecnologia. O time de colaboradores é escolhido pelo perfil: pessoas apaixonadas pelo que fazem, resilientes, empreendedoras na realização dos seus projetos, colaborativas e com muito senso de dono.
“Queremos colaboradores que tenham em seu DNA atitudes alinhadas com a cultura da empresa. Nosso jeito de ser e de entregar resultados precisa fazer sentido para as pessoas que trabalham conosco”, explica Denise Barbosa, diretora de Pessoas & Cultura da empresa.
O ritmo acelerado de contratações acompanha o crescimento da empresa. Segundo estudo da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC), em 2017 a MadeiraMadeira passou da vigésima para a décima quinta colocação no ranking dos 50 maiores e-commerces do Brasil. A expectativa é que o resultado seja ainda mais expressivo no balanço de 2018 e também em 2019.
www.madeiramadeira.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário