domingo, 2 de maio de 2021

PORTFÓLIO DE PERFIS DA ALUMASA AGORA ESTÃO DISPONÍVEIS POR MEIO DE SOFTWARES DA ESQUADGROUP

A base de dados é alimentada pelos próprios fabricantes e fornecedores

Serralheiros e indústrias de esquadrias agora contam com uma nova ferramenta de distribuição do portfólio de perfis da Alumasa - Alumínio e Plástico, com sede na cidade de Urussanga, no Sul de Santa Catarina. 

O MOF é um serviço exclusivo que distribui uma biblioteca de portfólios oficiais que pode ser consultada pelos usuários dos softwares técnicos comercializados pela Esquadgroup, empresa especializada em softwares para fabricantes de esquadrias: o CEM e o PrefSuite.

Essa base de dados é única no mundo e alimentada pelos próprios fabricantes e fornecedores de perfis, componentes e vidros, que oferecem seus dados para que sejam utilizados por revendas e indústrias de esquadrias clientes da Esquadgroup.

Por meio dela, a Alumasa lançou um amplo conteúdo contando com suas diversas linhas de esquadrias: Stylo, Premium, Seleto, Front Line (guarda-corpo), 30, 32 e 42. No momento, o portfólio está disponibilizado no Software CEM, mas ainda no primeiro trimestre de 2021 já estará incluso também no PrefSuite. 

Os clientes Alumasa, podem acessar os dados através do software e ter conhecimento do conteúdo disponível. Além disso, os usuários serão notificados automaticamente quando houver qualquer atualização e/ou inclusão de novos perfis e componentes. Consulte mais informações AQUI.

Hoje, a Alumasa atende os segmentos de varejo, indústrias e construção civil em 24 das 27 unidades federativas do Brasil. Os seus produtos também estão presentes em mais três países da América Latina: Argentina, Uruguai e Paraguai.

www.alumasa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário