domingo, 2 de maio de 2021

ENCONTRO FEBRAMAT 2021 EM FORMATO DIGITAL É ATRAÇÃO DO MÊS DE MAIO

Os fornecedores do setor terão condições especiais exclusivas no evento

A partir da próxima terça-feira, 04, e até o dia 27 deste mês, acontece o Encontro Febramat 2021, da Federação Brasileira de Redes Associativistas de Materiais de Construção. O evento coloca, no mesmo espaço, de forma digital, todas as redes associadas e os sócios honorários da entidade. Assim, todos poderão estabelecer contatos, analisar produtos, trocar experiências, entre outras opções de ações.

No período, os fornecedores preparam condições especiais exclusivas para o evento, com chances de discutir condições e fechar acordos que podem fazer a diferença para os negócios. A palestra da cerimônia de abertura será de Ciro Bottini, pioneiro no segmento de vendas pela televisão e muito procurado por empresas de todo o País para compartilhar seu conhecimento.

O fato do Encontro Febramat 2021 ser virtual, o que garante toda a segurança aos participantes, ele mantém as suas principais características, de interação e networking. Vale destacar que entidade organizou eventos com o mesmo formato no ano passado e os participantes demonstraram satisfação. Para mais informações e inscrições, clique AQUI.

"Vivemos um momento extremamente desafiador para todos, por conta dos impactos da pandemia. Previsões de médio e longo prazo neste cenário são praticamente inviáveis e é necessário, o tempo todo, realinhar projetos e redefinir estratégias. A melhor maneira de lidar com um cenário como este é com união e troca de experiências", diz a página que convida os interessados em participar do evento.

www.febramat.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário