Marca expõe o modelo Bege Maia (RPIM 352), em projeto da BC Arquitetos
A Belamari Pastilhas participa da Casacor São Paulo 2021 por meio da Casa Alva, um projeto idealizado pela BC Arquitetos. O destaque é o spa íntimo, composto por área para massagem, sala de banho e piscina com tratamento termal. O evento segue até o próximo dia 15 de novembro, no parque Mirante, anexo ao Allianz Parque (rua Padre Antônio Tomás, 72 - Água Branca).
Para a ducha foi desenvolvida uma espécie de caixa que se estende até a piscina, revestida com pastilhas de porcelana da empresa, no modelo Bege Maia (RPIM 352), da Linha Rupestre. O produto, que pode ser aplicado em áreas internas e externas, tanto em pisos quanto paredes, foi escolhido por conta de seu aspecto natural e rústico, que combina com os demais elementos do projeto.
Com cobertura fosca, bordas e textura irregulares, a pastilha de porcelana Bege Maia (RPIM 352) com acabamento Primitive possui aparência de pedra natural, é antiderrapante e tem relevo martelado. Ela e os demais modelos da Belamari têm baixa absorção de água, por isso são ideais para acabamentos de áreas molhadas e piscinas.
Vale destacar que durante a fabricação as peças são expostas a um longo processo de queima, que as tornaram praticamente impermeáveis e extremamente resistentes às variações de temperatura. Sendo assim, o processo faz com que elas não mancham, nem mudam de cor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário